sexta-feira, 18 de maio de 2012

(Des)Carta


Julieta,

Quando desistimos daquela parada de fugir, forjar morte e tudo mais, pensei que as coisas seriam fáceis.
Achei que seus pais parariam de frescura por causa do meu sobrenome e que mamãe acabaria te aceitando como nora; que seria divertido dividirmos o teto e a cama e que mesmo nossa pouca idade não seria empecilho.
No começo, tudo foram flores... Você tinha uns quilos a menos e eu, umas horas a mais com os amigos.
O problema é que poucos meses depois, as coisas mudaram... Calcinhas no box do banheiro e ciúme de algum comentário que façam no Facebook, eu até aguento. Mas tem mais Jú, muito mais.
Não posso atrasar vinte minutos que você começa a ligar desesperadamente, sua comida é horrível, sua carência é assustadora e até o sexo tá perdendo a graça.
Ainda te amo, mas preciso de um tempo.

PS: Deixei a roupa suja no cesto. Venho buscar qualquer hora dessas.
Se precisar, mande um e-mail. Vou ficar hospedado na casa de um amigo.

Beijo,
Romeu.

8 comentários:

Flávia disse...

Por isso é que acredito que o amor, amor de verdade, começa mesmo é depois do fim.

Um barato, o texto.

Beijo, Flah!

Pimentas verdes do reino disse...

Muitoo bom o texto fláh! Faz um tempo que acompanho seus textos,seu blog,e to amando...:)

Ana Aitak disse...

Muito bom!

Harriet disse...

Mas que beleza de texto.

Versos que eu fiz e ainda espero respota disse...

Sensacional!! ;O

http://www.luismacedo.com/textos/textos.php

Rosamaria disse...

Muito bom guria!

Sabrina Andrade disse...

Romeu,

Eu também pensei que as coisas seriam fáceis. Mas você faz questão de complicar tudo, né?
Falando desse jeito, você faz parecer que eu sou a culpada do que se tornou o nosso casamento.
Vai lá. Vai receber comentários das suas amigas vadias no facebook. Vai encher a cara de vodka a noite inteira, presando suas "horas a mais com os amigos". Vai lá procurar uma ninfetinha MAGRA. Minha comida é horrível, mas não tanto quanto o seu ronco que nunca me deixa dormir.
Ainda te amo, mas te odeio.
Abraço.
Julieta
__________________________
saahandradee.blogspot.com.br

Brunno Lopez disse...

A sua versão estendida é tão indispensável quanto o twitter. Esse jeito de colocar humor inebriante vale a leitura por 2 ou três vezes, sem qualquer moderação.

Lhe afiancio agora que estarei sempre procurando novas ideias aqui, portanto, não demore a postar.

Postar um comentário

Alimente os devaneios de uma Mariazinha. Comente.