quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Curtas Cotidianos

Pequenas porções de [quase] romance.


Vida de casal: 'Amor, diz que me ama?' - 'Por quê?' - 'Preciso ouvir um EU TE AMO.' - 'Liga pra sua mãe.' 

Fugaz: 'Flertaram num bar. Desde então ele pensava nos olhos dela. Na internet, decepção: o nick era uma frase do Paulo Coelho.'

Ele disse 'eu te amo' em inglês. Ela respondeu mecanicamente um 'eu também' em espanhol. Há tempos não falavam a mesma língua.

Adicto - Quando a mulher o obrigou a escolher entre ela e a bebida, não teve dúvidas e abandonou o vício: a relação era uma droga.

Olho por olho - Para magoá-lo, ela escolheu cada palavra: 'Troquei você por outro homem.' Só não esperava a resposta: 'Eu também.'

Estranhos: 'Você é diferente. Nunca conheci uma mulher assim.' - 'Culta e segura?' - 'Não, com esse sotaque. De onde você é mesmo?'


[Mais doses no Twitter]

5 comentários:

Tony Lopes disse...

Suas pérolas são as melhores.

Fernando Segredo disse...

Muito bom.

Keu Azevedo disse...

sou fã dessas sacadas.
Mereciam um volume literário... Twittes que viram livro não são tão incomuns.

Letícia Losekann Coelho disse...

Muito legal! Frases tragiromânticas :D Adorei!
Beijos procê, moça!

Nanda disse...

Adoro Julieta, teu jeito de se expressar e sentir!

beijos!

Postar um comentário

Alimente os devaneios de uma Mariazinha. Comente.